Cheiro de bruxa

bpal

(SE TOPAR, CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO PARA LER COM TRILHA SONORA)

Imagine só usar perfumes góticos, tanto no corpo quanto nos ambientes da casa. Coisas com cheiros de bruxas. De monstros. Do pântano e das florestas escuras e sombrias. Mas coisas com cheiros bons, misteriosos e apaixonantes. Obviamente, uma sacada e tanto.

Bem, e isso é possível. É só dar uma olhada na linha de fragrâncias dos californianos da Black Phoenix Alchemy Lab. Os caras prometem “poções” com um pé nas eras medievais e vitorianas, sustentadas no horror gótico, nas atmosferas do mágico, do pagão, das misturas mitológicas.

É possível criar os perfumes a partir de combinações de notas – são dezenas, incluindo a de maconha –, efeitos, como beleza, afrodisíaco e até humildade, entres dezenas de outros, e temas, incluindo até o de “Adão e Eva”, pertencentes à categoria “bíblicos”, onde também está o tema de “anjos”.

Difícil de entender? Anjos, bruxas, monstros… dê uma olhada no site. É meio que uma piração.

Destaque ainda para a Gazeta do laboratório, que traz algumas informações adicionais legais. Tem até uma rádio lá, mas ela anda meio desatualizada. Sugiro mandarmos vários recados via Twitter ou Facebook para que eles retomem a ideia. Afinal, com música esse projeto vai ficar super hiper mega mais cheiroso!

(por Bárbara)

Foto: Reprodução

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

6 comentários sobre “Cheiro de bruxa

  1. Uhuuu… Gostei da matéria sobre perfumes góticos. Eu tenho paixão por perfumes com essa proposta, principalmente os que remetem a cheiros de turíbulo de igreja (com combinações de incenso, mirra, gálbano e acordes resinosos e terrosos, misturados ao patchouli), conferindo um cheiro de igreja medieval empoeirada,. São Perfumes super exóticos, incensados, que nos envolve em uma aura de mistério e misticismo. Também adorei a trilha do mestre Tom Waits. Parabéns pela matéria!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário