Halloween vai ser no Japão

sacrifice

Imagine o monstro do Frankenstein, Jason Voorhees e Freddy Krueger espiando você enquanto você entorna o caneco? E muito mais, bonecas assassinas, bruxas e demônios. Bem, acabei de pagar 1.300 dólares para Fukuoka. É lá que fica o bar Sacrifice, na cidade sulina de Omuta, a terra das camélias. Os japoneses que me aguardem. Vou causar pacas.

Salve o Halloween, salve a deusa YuuByeol, salve o papa Gregório IV. Vou encher a cara com japoneses e monstros.

Caveiras, espíritos malignos e assassinos que povoam as paredes do bar que me esperem efusivamente. Puta que pariu, essas bonecas assustam mais do que o próprio danado do mal.

Não vejo a hora de tomar o Exorcista, bebida preparada com tequila, Blue Curaçau (licor feito de laranjas caribenhas) e suco de limão. Preciso fazer uma faxina no corpo. Comecei no terreiro da cabocla Sete Flechas, e agora vou terminar no Japão.

Também quero beber Hellraiser’s Pinhead e Chucky, o nostálgico. E se fechar o tempo, encaro a 51 safra exportação, que está lá no balcão do Sacrifice, esperando japoneses para entorpecê-los.

E quero conhecer japoneses, quem sabe para apresentá-los futuramente à vizinha do colar kriptonita. Eles são tão fofos e bonitinhos!

(por Tia Antônia)

Foto: Reprodução/Sacrifice

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

Anúncios

4 comentários sobre “Halloween vai ser no Japão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s