Vai comer ou levar pra casa?

campari-orange

Entrei no puteiro era antes da meia noite. Local com poucos homens e bastante mulher bonita. Seria a minha noite de sorte. Carteira cheia, casa cheia. Pedi Campari, com gelo e laranja.

Cheguei ao camarada da casa e perguntei a ele o nome da morena do sofá verde. Essa é Carmem, mas se ou fosse o senhor nem dava ideia. Ela é a protegida do Arantes, o atacante do Santos.

E a ruiva dançando no palco, tem jeito? Essa é do Mário, da novela das oito, sabe patrão, eu não ia não.

Sem problemas, eu disse, e comecei a encarar a mulata vistosa e brilhante no balcão. Não, provavelmente não era verdade. Ela sorria marotamente para mim. Vai não, senhor, disse uma voz mansa perto da minha orelha esquerda. Era o camarada do puteiro. Essa aí, chefe, é do Tarcísio, o trafica lá do morro. Comeu, morreu!

Temos aquela loirinha ali, disse o camarada. Era a mais bela moça que já vi em toda São Paulo. A mais gostosa das deusas da noite.

Perguntei ao camarada por que motivo ela estava ali, abandonada, sozinha, solteira. Não é de ninguém? Camarada suspirou, aproximou-se e, pertinho do meu ouvido esquerdo, contou: Essa aí era do Vinicius, ninguém chega perto.

Que Vinicius?

Vinicus de Moraes, respondeu.

Mas, caralho, o cara morreu faz 35 anos, como é que ela está assim, conservada e toda gostosa?

Isso aqui é um sonho, ô pá. Vais comer aqui ou levar pra casa?

Acordei, tomei um banho, dois comprimidos, e fui trabalhar.

(por pastor Cláudio)

Foto: Reprodução/www.campari.com

 

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

12 comentários sobre “Vai comer ou levar pra casa?

      1. Não sei se concordo… rs
        Do pouco que eu conheço, Portugal não se difere muito do Brasil. Tive uma noção acompanhado debates políticos de lá…
        Mas, é sempre bom ter variedade. EUA, Italia, Alemanha, Portugal… Suíça, Inglaterra, rs

        Curtido por 1 pessoa

  1. Ah, me referia a algo mais simples. O povo quer ser muito italiano, sabe… ? Seja bom ou ruim, nossa origem é de fato variada, mas muito, muito portuguesa. E o povo esquece, no geral. Isso incomoda. Está na nossa língua, sabe? Aceita um caldo verde? rs

    Curtir

Deixe um comentário