Boneca que vende 2 por segundo

barbie-maravilha

Já visitou a página de colecionador da Barbie? Pois bem, ela é destinada a adultos. Pelo menos é a mensagem que o visitante do site da boneca no Brasil recebe quando clica em “colecionador”, no pé da homepage.

O site de colecionador tem muita coisa legal, como fotos de coleções da boneca e edições especiais. Também dá para comprar por lá. Está tudo em inglês, mas é possível aproveitar bem, mesmo quem não manja da língua.

Tem até a história da boneca – que vende duas unidades por segundo no mundo. Apesar de que não fala nada do que a Super Interessante mostrou na edição 298, de dezembro de 2011. Segundo a matéria de Marcella Chartier, o design da Barbie foi inspirado em uma personagem de quadrinhos pornô alemã, chamada Bild Lilli.

Mas a repórter ressalta que os detalhes não são oficiais. E essa história não é uma novidade, pois algumas pessoas já falaram sobre isso por aí. O texto ainda destaca – e isso é o que importa – que o designer que fez a boneca era viciado em sexo e criou as medidas dela de acordo com gostos pessoais.

Verdade ou não, não sabemos. Mas que é a cara dos Cachorros Fumantes, é.

barbie-floresta

(por Bárbara)

 

Foto: Reprodução/thebarbiecollection.com

Boneca Barbie “Queen of the Dark Forest”, lançada em novembro, custa 100 dólares

 

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s