Coletânea

coletanea

Eu gosto da Dilma, cara. Assim como o meu pai gosta do Alckmin, a minha vó do Sarney e o meu vô do Michel Platini. Como anunciava o cigarro Free, há quase 20 anos, “Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum”. (Mauro)

Fala sério. Não existe algo mais chato do que Chico Buarque. (Marta)

Quem não tem foto na torre de Paris, nas ruínas da cidade perdida dos incas, nas areais de Ipanema, no beco do Batman na vila Madalena e no salão de embarque do aeroporto internacional de Guarulhos não é gente. Desculpe, nasceu “pra se perder”. (Mirtes)

Enquanto o mundo precisa de harmonia etc, os caras ficam se batendo na TV até sair sangue. Não acho isso um esporte, desculpa. Pra mim é algo primitivo, digno de um planeta adolescente. (Marta)

Luxo é comer um saquinho de baby carrots sozinha. Viva http://www.grimmway.com. Em breve, um post nos Cachorros Fumantes sobre a querida fazenda. (Bárbara)

Não sou contra o sucesso das pessoas – jamais. Sou inteligente. Mas confesso que não gosto do autoelogio. Autopremiação. Sabe? A pessoa que dá parabéns pra ela mesma. Enjoa. E no fundo, podem até duvidar, é uma forma de carência. (Marta)

Neguinho se acha diferenciado e tal… não aguenta nem beber. (Mauro)

Como dizia um executivo de uma multinacional, coloca veneno na água do povo e pronto. (Marta)

Eternamente Brasil – bacharel em direito, especialista em defesa do consumidor, repórter e político brasileiro. Aí sujou. Celso Russomanno. Quem diria, nego? Condenado a dois anos de prisão. A véia lá em casa gostava tanto dele. Mas veja bem como as coisas funcionam por aqui, nego. O cara devolveu 700 miletos, segundo o jornal, e agora a pena caiu, convertendo-se, acredite se quiser, em horas de trabalho comunitário e doação de cestas básicas. E você aí reclamando da Dilma. Ê Brasil do meu Portugal, continua o mesmo faz 500 anos! (padeiro)

EXTRA, EXTRA. Falta gente no mundo – sem soberba, orgulho, hipocrisia, vício e peso além da conta. Cancela a pizza. (padre Clemente)

Taxista que parte pra briga, que dá porrada em quem quer que seja, tem que ser preso e perder a habilitação. Se isso não ocorrer, não acredite em mais nada nesse país. Nem no STF. (Marta)

Desenvolvimento é relativo. Ainda hoje vemos pessoas interessantíssimas se manifestando de modo primitivo, impulsionadas pelos ânimos do futebol. Calamitante. (Mauro)

Que Deus proteja os sírios – os homens (homens, mulheres e crianças) de bem, em todos os cantos do mundo. Que proteja todos os homens, do mundo todo. Que permita a captura dos bárbaros, terroristas e genocidas por todos os cantos do mundo. Que o Facebook disponha bandeiras diversas para usarmos em nossas selfies. (Bárbara)

Estão dizendo que o Morrissey exigiu, em contrato, que não sirvam carne durante os shows dele no Brasil. Nem aos funcionários. Não pode ter nada de carne, nem pastel, nem torta. Não sei se isso é verdade, pois não vi o contrato, mas se for, acho isso uma bichice enorme. Cara mais nada a ver. Se quer seguir um conceito de vida, que o siga, mas deixe os outros em paz com suas liberdades! Pra mim perdeu o brilho. (Tia Antônia)

Essas fotos de rede social com bebidas são um escárnio. Além da falta de criatividade, é claro. (Marta)

Violência gera violência. Aviões franceses bombardearam hoje os árabes. Dizem que foram apenas áreas militares. Mas eu não estava lá pra saber se é verdade. (padeiro)

Menos mortes, menos exércitos, pois todos eles matam, todos. (Mike)

Gente, esse governo de São Paulo é uma vergonha. E ninguém bate panela para isso! Que gente falsa dos infernos. (Mirtes)

Não sei como esse pessoal consegue fazer selfie, acho fake. Eu só consigo fazer bêbado. Pera aí. Nem bêbado. (Mauro)

 

Foto: Bartek Ambrozik

Arte na foto: Rodrigo Rezende

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

Anúncios

5 comentários sobre “Coletânea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s