“3 coisas que descobri na queda do avião”

aviao-rio-hudson-reuters

Vira e mexe, falo desse vídeo para alguém. Já mostrei para ex-namorada, para mãe, para amigo, para paquera, para desconhecido e também o incluí em uma matéria de jornal. Oras, nada é perfeito nessa Terra, exceto esse vídeo.

Em cinco minutos, ele resume tudo o que penso sobre a vida, ou quase tudo.

Quase todo mundo tem uma segunda chance ou ainda vai ter. É nesse ponto que o empresário porto-riquenho Ric Elias entra, e ele dá um show – nessa apresentação rápida e mortal que fez no TED há cerca de cinco anos.

Esse vídeo abaixo já vem com legenda em português, mas caso não apareça é fácil colocá-la. Basta clicar em subtitles do lado direito da tela, abaixo do vídeo, e escolher a língua.

E se você ainda não o viu, invista os próximos cinco minutos da sua vida nisso. Os seus agradecimentos podem ser mencionados abaixo, nos comentários dessa matéria.

Ah, só para registrar, tem um filme, Sully, sendo preparado por Clint Eastwood, que vai contar essa história do piloto que salvou os 155 passageiros desse avião. Fique ligado.

(por Bárbara)

Foto: Reprodução/blogs.reuters.com

Modificada ligeiramente por: Rodrigo Rezende

 

 

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

Anúncios

8 comentários sobre ““3 coisas que descobri na queda do avião”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s