Flor amarela

olho

uma flor nasceu no meu jardim

uma mosca caiu na minha cerveja

e não pude mais sair da mesa

foi no mesmo lugar que muitas vezes eu

vim

 

foi daqui que nasceu

uma flor tão bela

de cor amarela

como o brilho do sol

que nasceu pra mim

 

e nas noites mais frias

não posso dormir

espero que o sol apareça

e a mosca que apodreça

meu copo na mesa

não fico sem vir

 

(por Mike, 1995)

 

Foto: Paula B.P.

 

 

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

Um comentário sobre “Flor amarela

Deixe um comentário

