Eu não pego fila

fila

Veja só. A agência de inteligência de mercado Mintel afirma que um terço dos brasileiros evita ir a lugares com filas. Pois bem, eis o clã do qual eu faço parte. Prazer, meu nome é “Eu-não-pego-fila”.

Pesquisa da empresa mostra que 17% dos brasileiros utilizam aplicativos de smartphone que mostram o tempo de espera nas filas. E 35%, apesar de não usar esses aplicativos, mencionaram estar interessados em utilizá-los, informa a agência. Pena que eu odeio celular e aplicativos. Caso contrário, estaria inserido em mais uma fatia do estudo.

A empresa diz ainda que três em cada dez brasileiros dizem que gostariam de ter mais tempo dedicado às famílias deles. E olha que coisa triste: apesar desse desejo, boa parte das pessoas parece que rema contra a maré. Segundo a Mintel, 24% das pessoas dizem que têm menos tempo de lazer agora (pesquisa divulgada em dezembro passado) em comparação com um ano atrás.

(por Bárbara)

Foto: Pond5

 

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s