Sobre o fim do terrorismo e o pádel

padel

Apenas uma reflexão: caso o Brasil desejasse acabar com o tráfico no Rio de Janeiro, por exemplo, já não teria feito isso? Pensa bem. Caso os países “bons” do mundo todo quisessem ter acabado com o Estado Islâmico, por exemplo, já não o teriam feito? Pensa bem? Aliás…

Aliás, o terrorista não mora em um país altamente tecnológico, cheio de escolas de aviação, escolas de química e fábricas de armas, por exemplo. Eles, do terrorismo, usam armas fabricadas nos países ricos. E são treinados lá. Pensa bem.

Quem financia tudo isso, por mais que a pegada “conspiração” pareça coisa de desenho, tem o interesse de que tudo isso termine?

Fica a dica para pensar e para debater no bar. Por aqui, encerramos o papo, pois temos aula de pádel e não perdemos isso por nada.

(por Marta)

Foto: Reprodução/ http://blog.intersport.es

 

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s