Meu nome é Valter

nikita-macarrao

Meu nome é Valter, sou publicitário. Venho a esse espaço pela segunda vez para falar um pouco sobre produto e experiência. Aliás, venho falar de uma ideia genial.

Ainda não é um produto; apenas um conceito. Um conceito de embalagem, que vai muito além do que podemos imaginar.

Um russo criou embalagens de macarrão que formam cabelos de mulheres, de acordo com as características da massa.

Ele juntou desenho e usou o próprio macarrão como cabelo. Não é preciso explicar muito. Dê uma olhada nas fotos, clicando na aqui na página do Nikita.

Esse tipo de criação pode por si só criar uma campanha animal de publicidade. Inclusive, pode unir marcas, até mesmo de setores diferentes. Como alimentos e produtos de higiene e beleza.

nikita-gondola

Pense no caso. Fique à vontade para refletir, e, depois, deixe um comentário no final do texto. O propósito central aqui consiste em ampliar o debate e, da sobra da barba, angariar audiência. Afinal, Valter também sobrevive de cliques.

(por Valter)

Foto: Nikita

 

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

5 comentários sobre “Meu nome é Valter

  1. Conhecia essas embalagens e lembro que, assim que as vi, adorei a ideia!
    Ainda não tirei um tempo para refletir, mas não consegui imaginar quais marcas – de setores diferentes – poderiam se unir nessa. De que forma fariam isso… Pode ser que fosse interessante mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário