Vegan não responde sobre poluição e desmatamento

 

burro

Olha, vamos lá. Eu não acho legal comer carne, mas eu ainda como. Tenho os meus motivos. Agora, tem gente que defende um lado ou outro nesse assunto. Alguns são até extremistas e indelicados, além de meio burros às vezes, de ambos os lados, como em qualquer tema polêmico e, sim, discutível. Um desses extremistas diz que não come carne, mas não responde sobre o fato de ele contribuir para a poluição e o desmatamento. Coisas que, sabemos, não favorecem a muitos animais.

Agora pouco um futuro amigo que defende a causa vegan chegou a comentários esdrúxulos comigo em um debate rápido de rede social. Mas isso não importa. Até porque o estilo dele não era momentaneamente compatível com o que é necessário para trocar ideia com a diretoria dos Cachorros Fumantes. O que chamou a atenção é que quando perguntei ao defensor da causa de não comer animais se ele tem carro, ele não respondeu.

Certamente tem, ou se não tem, anda de carro. Agora, vamos combinar. Será que ele sabe quantos animais morreram ou morrem ou sentem dor para que ele possa andar de carro?

(editor Cachorros Fumantes)

Foto: Javier Zubiri

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

 

 

2 comentários sobre “Vegan não responde sobre poluição e desmatamento

Deixe um comentário

