Meu primeiro jogo de futebol

spfc

O meu primeiro jogo de futebol foi no estádio do Morumbi. Foi São Paulo x Portuguesa. O meu tricolor do coração ganhou de 2 x 1.

O primeiro gol foi do Ademilson e o segundo, do Aloisio, o “boi bandido”.

Foi muito legal, na hora do gol comemorei muito. E sabe quem fez o gol da Portuguesa? O Luis Ricardo, que depois jogou na lateral direita do São Paulo. E depois foi para o Botafogo.

Mas o jogo mais emocionante que eu fui foi na arquibancada: São Paulo x Vitória.

Isso porque eu fiquei na Independente, e levantei a bandeira do Rogério Ceni. Veja o vídeo abaixo!

 

(por Rafa Rezende, especial para os Cachorros Fumantes)

 

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

Deixe um comentário

