Pokémon Go

pokemonnnn

Por Rafael de Oliveira Rezende

 

Pokémon Go é um jogo muito popular do mundo inteiro!

Quase todo mundo joga. Na minha família jogo eu, minha madrinha, minha mãe e os meus primos.

Exemplos de onde capturar Pokémons (para quem joga):

No Masp, em Guarulhos( na casa da minha madrinha), nas praias de Santos, no Rio de Janeiro (no Corcovado e no Cristo Redentor).

Isso virou uma febre!

Alguns Pokémons mais raros ainda não estão disponíveis no Brasil tipo: Electrobuzz, Mewtwo.

Isso foram alguns exemplos.

Todo mundo quer o Pikachu, ele se encontra na usina hidrelétrica ou no Campo de Marte as 15:00.

Na casa da minha madrinha tem um monte de Pokémons diferentes tipo:

Vileplume, Gloom, Ponyta, Psyduck, Tentacool, Tentacruel, Ekans, Squirtle, Magikarp, Paras, Krabby, Kingler, Parasect, Charmander, Bubasaur, Diglet, Horsea, Eevee, Cubone, Pinsir, Poliwag, Machop, Meowth, Slowpoke, Zubat, Golbat, Rhyhorn, Caterpie, Weedle, Pidgey, Abra, Ratata, Geude e Kadabra.

 

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

Deixe um comentário

