Ana Flávia não vai mais para Xangai

china-xangai-observatorio

Quem quiser apenas curtir, faça isso. Ou comente, envie os seus sentimentos e pêsames a mim mesmo. Tenho poucas semanas de vida. O médico disse que estou com uma doença tipo viking, que vai varrer a minha existência da superfície deste planeta. Vai enfiar o machado no meu cérebro!

Por conta disso, vou saltar de paraquedas. Vou para o Rio, experimentar o voo livre sob as asas da Pedra Bonita, e vou para Nova York e, depois, Xangai e Tóquio. Já vendi o carro e a moto.

Por isso, quem quiser me acompanhar, me ligue. Aproveite os últimos dias comigo. O número é 11 29759-0569. Venha dar seus sentimentos enquanto há tempo. Seus últimos sorrisos e abraços e beijos. Não vamos nos esquecer disso por milênios.

Ou, se preferir, curta ou comente. Envie uma mensagem bem bonita. E pronto. Antigamente, essa tarefa fria, porém respeitosa, era executada por telegrama. Hoje é mais fácil.

Esse era o post que Ana Flávia iria postar na rede social ao chegarmos ao apartamento. Nosso café havia sido revelador. Eu tinha sido o escolhido para saber tudo primeiro.

Mas, ao sairmos da padaria, como num passe de mágica eu saltei para a direita. Ana Flávia, embora mais ágil e magra, não conseguiu e acabou sendo atropelada pelo caminhão. Um veículo pesado que, como um exército viking, barbarizou aquele pequeno estabelecimento. Ao todo foram 13 mortos.

Em homenagem a minha amada amiga, já comprei as nossas passagens. Como ela não poderá ir a esta viagem, alguém quer ir comigo?

Por Niko

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

Deixe um comentário

