Sobre o ‘Tetazo” desta desta semana

tetazo-argentina-cachorros-fumantesx352

Centenas de argentinas fizeram ‘tetazo’ nesta semana após a censura a topless. Sobre isso, é sem demagogia que nós, os Cachorros Fumantes, declaramos em carta aberta à sociedade que somos a favor do topless. E do ‘tetazo’ também. Adoramos seios. Argentinos ou não.

O foda é que se o hábito colocar por aqui, nas ruas da nossa cidade, o prefeito maquinista vai querer vetar. Está estampado na cara dele que não curte uma teta. Teta aliás, que é alvo de todo o nosso respeito.

Entendemos que tetas são para serem mostradas e tocadas quanto belas, e guardadas com todo respeito em outras ocasiões. Abaixo à dinastia da roupagem. Tetas livres para as praias argentinas. Para todas as praias. Da Argentina e do mundo todo.

O protesto foi organizado por ativistas feministas depois que uma patrulha policial proibiu três mulheres de exibirem os seios e continuarem fazendo o seu topless na praia de Necochea, a cerca de 500 quilômetros de Buenos Aires.

Segundo a agência de notícias Ansa, a abordagem dividiu o público, entre os que criticaram e os que apoiaram as moças de peitos à mostra.

A atriz e ativista Mariana Pizarro teve sua conta do Facebook bloqueada pouco após ter publicado uma foto apoiando o ‘tetazo’ na parcela argentina das Cataratas do Iguaçu.

O que dizer sobre isso? Viva!

 

Por Niko 

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s