A FOTO DO MENINO E A GAROTA DE BOINA

revs-pb-LLF_0768

(publicado originalmente em www.cadaris.com.br)

Roteiro bom precisa de uma boa história, disse a garota de boina na mesa ao lado, em um bar. Quem ainda não viu a foto de Lucas Landau, a do menino de Copacabana, no Rio de Janeiro? Eis aí uma boa história.

Mas história de quem? Do menino? Do fotógrafo? De ambos? Quem sabe essa foto vire roteiro, vire livro, vire filme? Só o tempo mostrará.

Seja qual for a interpretação quanto à imagem, o fato é que, sem dúvida, há uma bela história por trás. Pode ser uma realidade ou uma ficção. O que importa é que se a história for boa, dará pano pra manga a um bom roteiro.

No trabalho de agência de comunicação, a gente tem muita oportunidade de trabalhar roteiros, para várias coisas. E também podemos trabalhar histórias.

Obrigado Copacabana, obrigado menino, obrigado Landau. E muito obrigado garota de boina. A sua história também pode interessar. No mínimo, e pelo menos, já deixou alguém curioso. Quem sabe também vire roteiro, vire livro, vire filme?

 

Somos um grupo secreto. Nosso objetivo é, secretamente, contribuir para fazer do mundo um lugar melhor. Somos todos personagens alter-egos do jornalista Rodrigo Rezende e mais algumas coisas. Para falar com ele, mande um e-mail para papelvegetall@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s